quarta-feira, 5 de outubro de 2011

POESIA - MINHA MESTRA

Clique na imagem para ampliá-la.

Esta linda poesia recebi do meu aluno Jéfferson. Ele compõe lindos textos e sempre compartilha comigo seu livrinho de poesias. No entanto,  esta poesia não foi feita por ele,  mas por sua vozinha Ivonete. No mês de julho ele  me  disse:
_ "Pró olha a poesia que minha vozinha mandou pra senhora!" Foi ela quem escreveu  na época que estudava.
Imediatamente  a li e achei tão bonita a forma como ela via a figura do professor que pedi a Jéfferson para que ela me autorisasse a publicá-la no meu blog no  mês do professor. Então  ela carinhosamente fez esta gentileza e  hoje estou cumprindo o que prometi.
Fiz questão de manter a forma original,  por iso preferir fotografar a poesia ao invés de digitar.
Agradeço ao meu querido aluno e sua vozinha por compartilhar comigo este tão belo texto.
Beijos,
Profª Edenícia

Recebi também este selo da amiga Sandra Veneziani do Blog http://aotoquedoamor.blogspot.com/ . Obrigada querida.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Unknown disse...

Simples e tocante, muito bom.

Unknown disse...

Obrigada querida Pró por sua visita... sua essencia é bela e apaixonante. Abraços... volte sempre!
beijos