segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EXPOSIÇÃO DE ARTES VISUAIS - 2ª ETAPA


A nossa escola  participou da 2ª etapa do AVE - Exposição de Artes Visuais Estudantis,  promovida pela DIREC 16, com a obra   "A dama solitária" da aluna Emille.  Infelizmente esta obra não foi  escolhida  para participar da 3ª etapa que  acontecerá em  Salvador, mas o importante foi a participação de todos para a realização deste projeto promovido pela SEC-BA.
Parabéns, Emille. Tenho certeza que a experiência adquirida este ano servirá para que em 2012 você concorra novamente com um trabalho mais bonito.
Beijos,
Profª Edenícia






















8 comentários:

... disse...

É pró gostei muito de participar da segunda etapa e ano que vem eu to lá denovo XD (convencida) foi mt legal ñ tenhu nada a reclamar e ano que vem vou mim esforçar mais e quem sabe a senhora ñ ira mim acompanhar em Salvador

Unknown disse...

Ficaram ótimas!

Anônimo disse...

Gostei muito dos quadros, foram muito criativos principalmente o da velhinha e o do velhinho, desejo muito sucesso pois eles tem um dom muito especial de desenhar!!!

Anônimo disse...

muito massa!!!!! desejo sucesso a todos...

Anônimo disse...

È muito interessante poder se espressar de forma tâo alegre e bela e os quadros ficaram muito bonitos.

Àurea Carvalho
7º B Matutino

Anônimo disse...

Desejo sucesso para todos!
GOstei muitos dos quadros!
Andreza 8ª serie matutino

Anônimo disse...

Gostei dos quadros!x
Crislaine 8ªserie matutino

Anônimo disse...

Todos os quadros estâo muito bonitos e o quadro que tem a velinha e o velinho mereceu ganhar mesmo porque è um trabalho de um mestre na arte. Espero que no próximo ano os quadros sejam muito bonitos como esses
Ronald 8 ano B