terça-feira, 27 de março de 2012

Parabéns, Patrícia - "Bloguiros que pensam"

 
Este selo é uma vitória do Blog da minha amiga Patrícia Galis. Ela tinha um blog com mais de 700 seguidores e era um  dos blogs mais comentados,  entre os blogs que sigo. Inexplicavelmente  ela teve  o seu blog "Sei que Deus existe"  excluído, contudo a mesma não desistiu de continuar usando esta tão rica ferramenta "o blog" para expressar o seu pensamento, mesmo tendo a certeza de que  às vezes esta é usada por pessoas que  nada acrescentam  e só destroem as coisas boas que outros constroem, são "os ratos da net". Em resposta a esta covardia Patrícia  criou imediatamente  um novo blog, mostrando que sempre é possível "recomeçar" e está compartilhando com seus seguidores esta nova conquista: 100 seguidores em tão pouco tempo. Leia o seu depoimento e acesse o blog http://blogueirosquepensam.blogspot.com.br/ , pois lá ela dá dicas de  procedimentos de como salvar o seu blog.

“Queridos amigos, 9 dias de blog e já passamos de 100 seguidores, não sei como agradecer o carinho e as palavras que tenho recebido de cada um. 
É a benção mesmo, isto sem dúvida está me dando uma força incrível.
A todos vocês meu muito obrigada do fundo do coração. Ofereço gentilmente nosso primeiro selo de comemoração, quem desejar levar fique a vontade.
Deus os abençoe.”
Patrícia Galis

3 comentários:

Anônimo disse...

Gentem assim vou ter um infarte, kkk que coisa mais linda, vc é uma doce de pessoas agradeço a Deus por ter conhecido vc e seus blogs edificantes e educativos, aprendo muito nestes espaços, como posso agradecer?? Só posso pedir a Deus que te conserve assim, e que derrame suas bençãos sobre toda sua família, obrigada do fundo da minha alma.

Unknown disse...

Parabéns pela postagem e pelo incentivo que Deus a abençoe.

Anônimo disse...

pro edenicia eu sua aluna estou aqui para elogiar o seu blog e tambem deixaruma mensagem diga sempre eu quero eu posso eu consigo e ppoda ter a setwza de deus irar atender todos os seus pedidos te sdouro muito bj