segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PROVÉRBIO DA SEMANA - DÚVIDA DO DIA A DIA





2 comentários:

Anônimo disse...

passei pra desejar a vc uma semana abençoada...

permita-me deixar aqui uma palavra poetica,enaltecendo o amor cristao,amor faternal.

Amor! Das palavras mais bonitas,mas que teem de ser vividas, sentidas com ardor...
Amor! fonte de águas frescas,cristalinas,bebidas das mãos de Jesus. Com Jesus, sou merecedor de Amor por Ele o doador.
Amor! do mais puro sentimento. Sentimentos Vividos em Deus, transformam na maior das felicidades,familias,namoros,amizades e estes mundo bem melhor!


abraços,deste seu irmao em Cristo!

Edenícia Oliveira disse...

Boa tarde, meu amigo Henry,

Fico feliz quando encontro irmãos que colocam em prática a Palavra de Deus.
Apesar de ser formada em Letras Vernáculas e de amar poesia, não tenho este belíssimo dom como você tem, às vezes até arrisco-me, mas só quando preciso fazer com um determinado tema para alguma finalidade. Já você é um poeta nato, a gente percebe que suas palavras brotam do coração. Então, vou retribuir sua gentileza com outras palavras, e desculpe-me por dizer que são mais belas que as suas, porque elas foram retiradas de um dos mais belos livros, A BÍBLIA: “Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.” I João 3.7-8
Tenha uma semana cheia de gestos de amor, a Deus e ao próximo.
Abraços,
Edenícia