ARQUIVO DO BLOG

domingo, 11 de setembro de 2011

UM PRESENTE PARA VOCÊS


Recebi este selo 2 vezes e jamais rejeitaria um presente,  mesmo que tivesse recebido outro igual. Recebi primeiro de Andréia http://ouvindodeushoje.blogspot.com/p/selos.html 
 e depois da amiga Lenilsen do Blog Novo nascimento http://blognovonascimento.blogspot.com/,  então decidi colocar um em cada blog e neste oferecer aos amigos mais fiéis, ou seja àqueles que sempre me dão a honra de suas visitas, deixando palavras de incentivo e apreço por meu trabalho. Entre estes,  3 são homens e espero que eles não tenham nenhuma objeção em receber flores.
As regras são as seguintes: pegar o selo, indicar outros 6 blogs e passar adiante. Os blogs dos amigos selecionados são:
http://www.privan.com.br/
http://faluadotejo.blogspot.com/
http://vidasemreservas.blogspot.com/
http://emillesantos.blogspot.com/
http://www.filhosnocaminhocerto.blogspot.com/
http://leituraeescritaojornalnasaladeaula.blogspot.com/

Abraços para todos.
Edenícia

4 comentários:

Edenícia Oliveira disse...

COMO COLOCAR O SELO NO BLOG:
1. Copiar o selo e colar em uma pasta de imagens no seu PC;
2. Acessar o painel do blogger(onde se faz postagem);
3. Escolher a opção DESIGN e clicar em ADICIONAR UM GADEGET (escolher a opção IMAGEM);
4.Agora é só procurar a imagem (selo) que você salvou na pasta do seu PC e copiar no lugar solicitado a URL do blog que está te oferecendo o selo (caso não queira copiar a URl não tem importância, a função dela é p/ quando clicar no selo dar acesso ao blog).

OBS: Quando você receber um selo que tenha um link, ao invés de escolher a opção imagem escolha HTML e não será necessário colar a imagem.

COMO OFERECER O SELO RECEBIDO PARA OUTROS BLOGS:

Esta tarefa é mais fácil, é só optar por uma nova postagem: inserir imagem e copiar os endereços dos blogs, lembrando de dar enter após cada endereço copiado para que ele mude de cor. Depois é bom avisar aos felizardos que passem no seu blog para pegar o selo.

Unknown disse...

Ola querida , coisa de educadora,claro que recebo sim esse selo com muita honra,grato pelo carinho que sempre tem demonstrado, será uma alegria compartilhar essa homenagem em meu site, com todo prazer, vou colocar na parte de parceiro, pelo sistema do meu blog ser de site fica mais viável, ok, grande abraços querida, boa semana pra você e sua família....

... disse...

obrigada por lembrar de mim ♥

^~^ bjokas

Unknown disse...

Me perdoe minha amiga a demora em passar aqui, mas estou com muito trabalho e isto esta me impedindo de me dedicar ao blog como desejaria, agradeço de coração ao selo, já é o segundo que ganho de seus blogs que enfeitam muito minha pagina e me deixam muito honrado.Deus abençoe.